Rui Soares Costa em exposição colectiva na Sala 117
3.7.2018
 
Rui Soares Costa é um dos artistas representados na exposição colectiva "Quando o tacto se faz contacto", com a curadoria de Hugo Diniz. A exposição terá lugar na Sala 117, Porto, e conta também com os trabalhos de Fernando Daza, Francisco Venâncio, Inês Teles e Luísa Abreu.

A exposição inaugura a 6 de Julho e está patente até dia 22 de Setembro.


Teresa Gonçalves Lobo expõe em Bruxelas
31.5.2018
 
Teresa Gonçalves Lobo expõe na Galeria Casa do Brasil, em Bruxelas, uma série de desenhos e gravuras, a maioria referentes à "sua família dos ís", primeiramente exposta na Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva, em 2013. Nessa altura, disse Maria João Fernandes:

"Teresa Gonçalves Lobo, cujo percurso tenho acompanhado desde o seu início convida-nos a uma reflexão englobante sobre a tendência que subjaz ao seu trabalho, marcante do imaginário contemporâneo, a contaminação dos univers...


Rui Horta Pereira inaugura exposição "Eco" em Vila Nova de Cerveira
30.5.2018
 
“Eco” de Rui Horta Pereira inaugura dia 2 Junho, pelas 16h, no Fórum Cultural de Cerveira e está patente até 16 de Junho.

A exposição maioritariamente composta por desenhos, inéditos, conta com o apoio da República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes e é uma das três vencedoras do Concurso “Novos Artistas 2018”.

Mais informações em: